domingo, 18 de abril de 2010

Eu quero sempre saber de tudo,

Quero entrar la nas entranhas do cérebro e entender todas as conversas mais internas do eu com o ego.
Do ela com o subela.
Quero saber os mais não faláveis desejos, os mais negáveis pensamentos dos mais intensos corredores da inconsciência.
A incidência do mundo nela.
Quero saber por onde todos os pensamentos saem e entram.
A porta
Quero saber por onde as raivas dissipam, de onde elas vêm, pra onde elas vão.
Que deveria ser aberta mais vezes.
Quero saber tudo que eu não fui permitida,
sou intrometida.
Quero saber o que nem ela sabe, o que nem eu sei.
O dentro da vida.
Tudo o que tem de mais íntimo na imaginação.
Na alma, na calma.
Na cama, no espírito, na fantasia.

Quero saber dela

do subela!


sábado, 17 de abril de 2010

ouvir

Amo barulho de lapis batendo quando estou procurando alguma coisa no estojo. E também acho linda a cor do dia quando está ventando, nem tanto calor, um pouco de nuvens e bastante Sol! Amo o barulho de bala abrindo, barulho de trem chegando(em filme, nunca andei de trem pessoalmente), de criança mastigando a bala que abriu. Amo o barulho de chinelo quando bate no chão quando ando. Amo o barulho de amassar papel, de ouvir as pessoas comendo batata e o barulho de passar roupa. Amo a cor que fica um all star depois de muito tempo usado, e amo a cor do espelho, o cheiro de café! Amo bala de café, café puro. Amo o barulho de alguem pulando na piscina, amo fazer bolhas no copo que eu to bebendo de alguma coisa e amo ouvir o barulho que isso faz.

boa tarde, 3 dias

quarta-feira, 14 de abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Minha bicicleta sem rodinha!

Acho lindo criança quando anda a primeira vez num bicicleta sem a rodinha! Eu sinceramente não me lembro como foi a minha vez, mas lembro quando andava com a rodinha. Deve dar uma sensação de liberdade inexplicável. Todos os dias deveríamos tirar uma rodinha de nossas bibicletas! Ser um pouco mais independentes e depender menos de algo no apoiando. Digo que estou há um bom tempo com minhas rodinhas mas tenho certeza que tirei uma já :) E pra tirar a outra não falta muito, eu repito! Estou pegando o equilíbrio certo, andando na direção certa e passando por cima das pedras todas, desvio de todas elas ou pulo mesmo!

É lindo, e obrigada a você que me ajudou a tirá-la!

VIVA!

Estou vivendo, cada vez mais e mais. E o destino e só viver mais e mais!

AMOR FATI



ame o destino e você escolheu

eu amo!

domingo, 11 de abril de 2010

O que faz o tédio...



Eu me divirto mesmo que retardado
É legal e... Sei lá.
Minhas noites de sábado enquanto minha namorada não chega (:

sexta-feira, 9 de abril de 2010

faz sentido

Sou tão repetitiva, tão objetiva, tão viva

Sou desconhecida, desconheço pessoa que me conheça. Conheço uma. Conhecia algumas.

conhecer, DESconhecer, encontrar, DESencontrar, necessáro, DESnecessário

logo,

precisa, DESprecisar


Despreciso, despreciso!

EU DESPRECISO!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

domingo, 4 de abril de 2010

(:

TÁ EU ADMITO!

Mas não sei também se hoje aturaria mais.. :/

Bem feito pra mim

A culpa foi minha mesmo. Agora não reclama se doeu, ou se acabou com o humor dela. Ou até mesmo se ela me der um fora. Não reclama eu, eu provoquei, eu me provoquei. Se ferrou

sábado, 3 de abril de 2010

Cromossomos

Como somos insuportaveis, como somos...

1 real

1 real, nota de um real
1 real, somos notas de um real

1 real, somos raros, rabiscados e rasgados
1 real, somos notas de um real

1 real, somos fora de circulação
1 real, não nos aceitam

1 real, somos verdes
1 real, invisiveis

1 real, nós não valemos nem um real

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bandeira Branca

Vim refletindo sobre coisas que fiz no ano em que "deveria" ter plantado, mas enfim algum dia colher. Não que não tenho que plantar sempre, mas enfim, 2009 seria "o ano" do plantio (eu ri, haha). Eu ai eu percebi que não vou colher coisas tão boas assim... Mas sei que vou mudar, na verdade, sou quem sou. Mas digo que vou reveter, e digo, e digo. Repito, reverterei tudo! Agora fora as coisas revertiveis, penso nas que não são. Quando não quis causa nenhum sofrimento, mais o fiz. Percebo agora. Não ajeito isso, apenas não o faço mais. Mas quando leio, sinto, vejo o que passou por mim causa me vem um culpa, uma raiva de mim. E não passa. Como uma pessoa em sã consiencia não tem a CONSIENCIA de certos atos?! Meu Deus, como era fútil, covarde, corrompida e influenciavel... Talvez ainda sofro influencias, mas considero como conselhos, ou caminhos que escolhi. E~não escolhi sozinha, por isso influencia. Mas agradeço por essas... Ainda assim fui ridicula, escrota, maldosa! Julguei, impliquei, rebaixei pessoas que não mereciam e tinham nada feito contra mim. Como justificar? A idade? A maturidade? A vontade de se sentir querida? Ou se sentir superior, rs... popular, coisa que nunca foi? Sinceramente, não quero ser, e não tenho justificativa pra certas atitudes. A única coisa que tenho é um pedido de desculpas... Sei que mudei pra melhor e assim vai continuar. Pessoas melhores se aproximaram de mim. E é um pouco óbvio: uma pessoa que só tem coisas ruins pra oferecer, só vai atrair pessoas que de um certo modo, gostem de receber coisas ruins. Quando uma pessoa, eu no caso, só tem coisas boas pra oferecer e está completamente aberta pra qualquer um que queira, por livre e espontanea vontade, se aproximar, só pessoas que queiram coisas boas irão se aproximar. Eu, no momento, sou assim. Rodeada por pessoas que gostem de mim.

Obrigada pelo perdão, não mereci mas merecerei :)