sexta-feira, 15 de maio de 2009

Carta de Suicídio

"... Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História .". G. Vargas


É, tá ai, uma coisa que eu nunca fiz. é a primeira e a única, e o objetivo dela não vai ser cumprido. Mas, é pra constar que se eu me suicidasse hoje eu não me arrependeria de nada que eu fiz, nada que eu deixei de fazer, eu não me arrependo das escolhas que eu tomei. Se pudesse faria de novo. e com certeza, umas mais erradas que as outras, mas o que que eu posso fazer? eu sou assim, queira vocês ou não.
E pros que querem, eu sou muito grata por todo esse tempo, por vocês terem me aturado, e ainda mais, me ajudado, me aconselhado, vocês me fizeram feliz até hoje ! Vocês sabem quem são, e eu tenho certeza porque nunca deixei de demonstrar o que eu sinto. Se eu sou o que eu sou hoje e por causa de uns e outros que foram me construindo, foram ajeitando, foram me montando. Não no sentido de mudar a minha personalidade, mas de dar uns toques, de me ajudar nas minhas escolhas, porque, apesar de ser orgulhosa as vezes, eu aceito.
Uns me ajudam só com um abraço, outros conseguem me acalmar com tres palavras, outros brigam mais do que conversam, mas é tudo carinho. Algumas machucam, mordem, mas eu daria tudo pra ter uma mordida por dia. Merda de Distância ! Outras tem o poder de entender o que eu to pensando só pelo jeito que eu rio, pelo jeito que eu olho. Algumas tem os melhores conselhos do mundo, as melhores palavras de conforto, e que me entendem em todos os sentidos. Alguns sabem mais da minha vida do que eu mesma! Outros não é sempre que eu encontro, mas quando acontece é como se eu nunca tivesse me afastado, é uma pena que se afaste, mas vocês ainda fazem parte da minha vida. Umas você encontra, nada acontece, reencontra e elas simplesmente viram a sua vida. Não sei como perdi um ano sem você. Obrigada por estar comigo há um tempinho, nem tão perto, mas é minha. Outros que eu nunca conheci, mas fazem uma falta como se já tivesse me abraçado, vocês são lindos ! Tem gente que eu sei que não vai ficar pra sempre na minha vida, que não sabe meus segredos, que não sabe de nada, mas que na hora que eu preciso eles estão lá pra ajudar mesmo sem saber do que se trata.
Vocês fizeram parte da minha vida até aqui e sei que vão fazer por muito tempo.

Até agora, sei que uma das coisas que eu não vivo sem é teatro e música. E foi justamento no teatro que eu conheci algumas das pessoas mais lindas do mundo. E com a música eu conheci o resto delas, pode ter certeza. E hoje afirmo que : "we believe, ritual, let it be, seize the day, there is, hero/heroine, the great escape, raining in Baltimore, as lovers go, under the sea, I just wanna live, emotionless, just dance, sentimental, tchubaruba, blackbird, no worries, walk in the sun, bwana, transylvania, fé solúvel, stop crying your heart out, I write sins not tragedies, Tempos modernos , getting away with murder, misery business, mean, funhouse, pode cair, iris, your song, você é feia, walk away from the sun, move along, dirty little secret, you found me, over my head, liar liar.. " entre outras fazem parte da minha vida, me levam a lembrar de pessoas, cheiros, abraços, sorrisos, momentos, uns bons demais, outros nem tanto. mas todos eu nunca vou esquecer.

Eu fui em lugares simples, porém MARAVILHOSOS, com algumas pessoas que eu conheci lá e lá ficaram, mas que eu tenho certeza que vou me lembrar por um bom tempo ! Eu fui à shows PERFEITOS, com certeza não todos, mas irei ainda. Eu tenho certeza que com a pouca idade que eu tenho eu vivi cada segundo desses 504576000.

Como todo mundo tem família, eu também tenho. Meio danificada, meio torta, meio tudo, mas é minha, é meu meio TUDO. é pequena, é separada, é desentendida, briga muito, mas é extremamente necessária. Com uns você se entende melhor, com outros nem tanto, mas o amor é o mesmo ! Uns te cobram mais, cobram coisas que as vezes você não pode ser, outros te aceitam do jeito que você é, e gostando das coisas que você gosta, rica ou pobre, eles não se importam. Isso é de cada um, não os julgo por serem assim, eu entendo e respeito. Mas nao mudarei meus gostos pra agradar ninguém. Nem Jesus agradou a todos, EU vou agradar ? Há.
Falando em agradar, nunca agradei muito a alguns tipos de pessoas tipo: mães de amigas. Que carma, hahaha. Mas eu tento, ou não ? Isso me trouxe algumas vezes uns problemas, mas me desculpe, sem a moral de fachada, OK ?
Bom, tem muita coisa ainda pra ser feita nisso aqui, e eu farei. Eu sonhei, eu acreditei e agora está na hora dos sonhos se realizarem, de tudo que eu acreditei, eu colocar em prática. Eu pensei, eu escrevi, eu atuei, eu fugi, eu amei/eu amo/, eu sorri, eu sai, eu fiz tudo, mas agora preciso que seja pra valer. Até agora foi ensaio, e acho que já chegou a hora de, 'viver a liberdade, amar de verdade', não ter medo de me machucar, arriscar, atuar, tocar, gritar, morar, ser, crescer, aparecer, tranparecer, ...

Que fique claro, isso aqui é no sentido conotativo !

Acho que é isso.
Fiquem bem todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário