terça-feira, 29 de setembro de 2009

CARACA

ganhei um elefante no facebook :D

domingo, 27 de setembro de 2009

tu és

a moça mais bela

que quando conheci, usava blusa amarela
a moça do sorriso mais lindo
que sempre que me chamar, te olharei rindo.
a moça do abraço mais verdadeiro
que sentirei falta o dia inteiro.
a moça que tarde enxerguei
que hoje me apeguei

Tu és a mais brilhante estrela do meu céu
Tu tens meu coração como ninguém
Tu és dona da minha Paz, e dos meus olhos
Tu tens meus mais sinceros beijos.
vou sentir demais tua falta.

te amo muito !

: /

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu tenho um amor interminável por queijo! E também tenho vontade de lavar todos os caminhões, odeio sujeira, mas que poço que eles são !

domingo, 20 de setembro de 2009

se você quer me ver sorrir basta me dar um abraço, sorri pra mim do nada, me dar uma bala de melancia, ou um suco de manga, morango ou pêssego. Ou me da um chiclete de melancia. Basta me dar uma régua verde que dobra, ou uma caneta de ponta fina, um desenho, um canudo, um caixinha que não serve pra nada, um fone usado, um qualquer coisa que amarre no braço. Basta fazer um elogio por mais que com um tom de brincadeira.
Mas eu também fico triste com uma zoação mal colocada, fico triste quando vejo alguma injustiça, ou quando tiram alguma coisa de mim. Fico triste quando vejo alguém passando mal... :/
Dai, pra me deixar feliz de novo é só fazer uma das coisas ai de cima... ou não, mas pelo menos melhora :)

HOJE EU COMI

Várias coisas boas !
Acordei, comi bala de melancia
Fui pra casa do meu pai, comi pão com queijo e presunto
Acabei de tomar café, comi banana
Entrei na piscina, comi lingüiça
Sai da piscina, comi pão de alho
Me seguei, comi carne cebola e pimentão
Fiui almoçar, comi arroz, feijao, carne e batata frita
Vi dvd, comi amendoim
Voltei pra piscina, comi banana frita pela nat
Vi mais dvd, comi castanha

sábado, 19 de setembro de 2009

agora eu não quero mais sair, nem beber. Eu não quero me arrumar, eu não quero levantar, nem quero acordar. Hoje eu só quero comer ! Eu quero te ver !
Mas eu quero comer arroz com feijão, farofa e carne moída, quero um suco de morango e balas de melancia. Não gosto da fruta, só da bala. Não gosto de suco de goiaba, no entanto gosto de goiaba. Prefiro suco de laranja do que laranja, e não gosto de caju. Não gosto de tomate nem de caqui, nem de tomate.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sim, eu montei o computador no chão só pra conseguir me alongar... rs.. que locura, que dor !
Ai, to com saudade, to molhada, to cansada, to calma, to em um pouco aliviada, eu to por ai.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

com a Paz

capaz mesmo do dia nascer lindo ao teu lado
capaz de ter um imã em você
capaz de ver a Lua de perto, capaz
capaz da paz encontrar, ca

capaz de toda mágoa sair, toda tristeza esquecer
capaz de você saber de onde vem todos meus sorrisos
capaz de não demorar preu te ver
capaz dos seus desejos eu saber, de teus sonhos eu viver

capaz de quando tiver que partir, doer
capaz de um dia eu voltar atras, saudade
capaz de nunca esquecer tudo que eu me lembrei contigo
capaz mesmo deu te querer

capaz de amor ser

até as 20 horas e 11 minutos

Boa noite. Demorei pra chegar, demorei pra voltar, que inferno !
Tava pensando aqui comigo, que ótima instituição de ensino é a escola, não é? Ela não te deixa questionar. Você mal pode escolher o que LHE é ensinado. Você não pode formulas suas ideias nem suas próprias conclusões pq já lhe é dado tudo formulado. Agora me diz, você grava a matéria ou entende? Você engole o conhecimento ou o absorve? E assim que acaba o ano você simplesmente vomita tudo que lhe foi imposto. Mas que Grande instituição essa ein! Que pena que meus filhos vão ter o desprazer de não frequentá-la.

Por enquanto é isso.

Até 1 hora e 22 minutos

Boa tarde :D
Apesar dos estresses hoje, eu to feliz, ok, uma das notícias são boas sim, e a outra ainda não sei. Saberei em breve !
Foi complicado o começo do dia, alguns desentendimentos, algumas injustiças, pessoas preguiçosas e desleixadas, mas tudo bem, vai acabar como sempre acabou, rs... Já devia ter me acostumado.
MAS isso não é motivo pra acabar com a minha linda manhã. Hoje eu senti muita fome, sério mesmo, muita ! Credo.

Vou agora voltar pra instituição de ensino e depois irei entrevistar uns hippies ai pra um trabalho... no Arpoador.

Estarei aqui com certeza umas 7 horas.

Até mais, tenham um bom começo de dia praqueles que acabaram de começar.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Depois das 7 horas

Eu to lendo um livro que o nome é "O Futuro da Humanidade" e ele me ensinou uma coisa que eu nunca tinha percebido antes: Quando você elogia uma pessoa, por mais que seja de brincadeira ou de verdade, basta a pessoa acreditar, você não tem ideia do bem que você faz a ela, em contrapartida, quando você diz algo ruim sobre a pessoa, por mais que brincando, zoando com a cara dela, isso fica no inconsiente e prejudica muito, piora a auto-estima, a segurança e a timidez.
Por experiencia própria eu digo que aos poucos vai piorando, não é uma vez que você brinca que a pessoa entra em depressão, mas pra ser mais realista, vou me usar como exemplo.
Eu nunca tive muita noção de canto, assim técnica, mas acho que pro básico sou afinadinha, mas não tem ouvido e tal... Uma pessoa muito próxima de mim sempre brincou(com um pingo de verdade, diga-se de passagem) comigo falando que eu não tinha noção alguma de canto, que eu era péssima, que eu não tinha ouvido, e que era um estrago, era melhor nem tentar... Enfim, eu nunca liguei, sempre ria e tal, mas agora, fazendo aula de canto eu vejo o quão insegura e sou, e o quanto eu me critico, é muito bom a autocrítica mas não nessa proporção. Eu fico muito mal quando eu erro, e morro de vergonha, é horrível.
Bom, é isso ai, aos poucos vou perdendo o medo de cantar, e acreditando mais em mim.

Boa noite.

até 7 horas

tá, Boa noite. Tive aula de bateria e toquei bossa nova e reggae... Vai entender. Pra quem estava há duas semanas sem tocar na bateria eu digo que fui bem, adoro aquilo lá.
Vo pra aula de canto correndo, quando voltar acabo aqui :)

sinto saudades

até 1 hora da tarde

tá, Boa Tarde. Hoje não quero escrever nada sobre nada, só quero escrever. Tem um negócio na minha barriga e isso dá um vontade imensa de gritar. Ah, hoje eu me toquei que a gente não precisa estar preparados pra se surpreender, e sim pra se decepcionar.
Sim, hoje recebi duas ótimas notícias, mas estou a espera de duas respostas que podem simplesmente acabar com essas duas notícias. Então ainda não são tão boas. rs..

É, não é atoa que escrever e pressa não rimam

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


eu eu tentei - juro que tentei- mas não deu pra ficar sem você


enjoei de tentar

.

domingo, 13 de setembro de 2009

tentando explicar..

é como se eu tivesse me esquecido contigo, eu me entreguei inteira pra você, eu abri os braços, eu me soltei nos teus braços com certeza que você não me deixaria cair. e você, sem algum esforço, me tira a fome, me deixa com falta de ar, me causa o sorriso. tem coisas no mundo que não se explica
você simplesmente sente, e eu to aqui tentando explicá-las, só pra você, já que com gestos eu não posso demonstrar . deixo aqui minhas palavras como forma de carinho. e sem você aqui tudo fica com menos cor, o ponteiro do relogio demorar pra dar as voltas, a Lua brilha menos, a minha letra sai descompassada, o passa-tempo não tem mais o mesmo gosto, nem o pastel, nem o franguinho. o perfume não tem o mesmo cheiro, o abraço não tem o mesmo valor.
eu assumo, é muito ruim sem você, só quem sente.

não tenho mais o que dizer, tenho o que fazer, preciso fazer, AÇÃO.
o nossa amor não é só palavras, não mesmo.


O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundos ficaria completo

sábado, 12 de setembro de 2009



eu me perdi nos seus olhos, eu encontrei Deus neles

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

monet

percebi que o céu era azul assim que vi o reflexo nos teus olhos castanhos
descobri que a chuva caia pela gota que no teu rosto escorria
desprendi meus pés do chão quando percebi que o real me ardia os olhos

e na tua Paz eu encontrei o sereno
nos teus olhos doces, o mel
e nos teus braços, meus cliches abraços

naquilo que diziamos improvavel
dai em diante se tornou inevitavel
e, como numa dança, voce me conduz
envolve-me o pescoço e me dá uma luz

super tranquila

tá, começemos de novo.

Bruna, 16 anos, teatro, tecido, nuvem, Lua, Flor es, música

terça-feira, 8 de setembro de 2009

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE

EU ESCREVI A PORRA DE UMT EXTO
E DEU ERRO
MAIS UM
NAO AGUENTO MAAAAAAAAAAAIS


QUE MERDAAAAAAAAAA ! ATÉ O TEXTO !!!!!! QUE SAAAAAAAAAAACO

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

eu gostaria de viver um grande amor, daqueles que só tem em filmes, em livros, contos e fábulas.
eu quero conhecer a felicidade a dois, e me entregar de corpo e alma pra alguém.
eu preciso fechar os olhos e exergar uma só pessoa, e abrir os ver e poder vê-la
eu queria poder ouvir palavras, e sentir os gestos mais sinceros, e que com isso venha
venha comigo pra onde eu for, e como eu for.
eu gostaria de ser surpreendida com uma bala, e quero surpreender

eu quero aprender com teu pequeno grande coração

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

utopia

a moça nunca cobrou uma serenata, e o moço nunca a fez
o moço deixou de pedir um beijo, e a moça nunca o fez
o moço pediu um abraço, ela, prevísivel não negou
e quem dia que a moça amaria ?
hoje em dia quem ama?

o moço veio me perguntar se eu tinha um esqueiro
e eu logo perguntei o pq
ele, inocente que é, disse que precisava ascender umas velas
umas velas pra moça

a moça se apoiou em mim na praça
e já afirmando que estava amando
me mostrou rosas, e disse que acabava de ganhar
disse que eram tão lindas, que eram vivas

logo atrás veio o moço com uma vela


e ai eles me seguem e eles vai aos poucos infernizando a minha vida,
incrivel como uma coisa tão insignificante consegue me estressar
é o preço que se paga pelas coisas simples, são os extremos
agora me fala, qual ser que vive e respira se chateia com mosquitos?
me diz!
imprestáveis, o que que eles fazem? eles me picam e eu fico inchada

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

inclusão social

não me incluo nas melhores, nem nas piores
não sirvo de exemplo pra ninguém, muito menos de espelho
não sou motivo pra você ficar, não sou motivo pra você mudar
não faço nada que eu não goste, quero.

faço sim tudo pra te agradar
faço tudo por um sorriso, enorme e verdadeiro
faço até poesia
faço clichê, mas ainda assim

não me incluo nas piores

reflexos

"-Toda volta que tua vida der te levará sempre de volta pra tua CASA-"

"-Quando o mundo aumentar, a voz muda viva-"