domingo, 29 de novembro de 2009

sábado, 28 de novembro de 2009

nao sai nada ! :/

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

AH

nao acredito ! o comercial da ortobom me contou que eu passou UM TERÇO da minha pequena vida DORMINDO !

que disperdício !

ps.: eu devo dormi dois terços.. ://

domingo, 22 de novembro de 2009

cu

venho tendo sonhos ruins que preferia nao dormi por simplesmente nao querer sonhar com essas coisas.
acordo estressada, me sentido suja.
algumas dores, irritada, é foda fazer o que voce nao gosta.
que inferno

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

INUTIL-IDADE (2)

Deixo tudo claro demais que é as vezes melhor ficar quieta.

Nao sei pq eu falei isso, mas é assim mesmo, admito que é difícil eu esconder alguma coisa

Nem que isso seja uma bala.

Quero bala de melancia!

INUTIL-IDADE

Quero falar sobre coisas que nunca falei antes aqui no blog... Hum deixa eu ver...

É incrível minha capacidade de quebrar as coisas (-tá, agora vou especificar). Quebro meu computador no mínimo uma vez em dois meses, e só coloco pra consertar depois que quebro o da minha mae e ficou realmente sem... Ai que nada a ver, tipo, ninguem perguntou.
Mas é que assim, adoro coisas quebradas: espelhos, canetas, tampas de canetas. Ou simplesmente coisas incompletas: caneta sem tampa, caneta sem carga, carga sem caneta, solas sem o tenis, ursinhos sem dono, gaveta sem armário(-as ultimas tres coisas eu peguei na rua). Ou simplesmente coisas que eu distruo e construo algo novo e aos olhos alheios feio: rasgo blusas e faço laços de cabelo, rasgo calças e faço short, rasgo blusa por rasgar, amarro o que eu rasguei no braço... Enfim, agora o que é legal mesmo é quando eu quebro fones de ouvido, da Apple (-sim, pra quebrar tem que ser branquinho, e da Apple), e amarro-os no braço, lindo lindo. Mas odeio que imitem, até pq a primeira impressao é: voce tem um fone no braço ? Adoro, queria filmar todas !
Quando nao quebro, perco as coisas. Exemplo: nao deu tempo deu quebrar minha camera de foto, mas perdi o carregador, ou seja, nao uso...rs... Perdi chave de casa, chave do armario do colégio, carteirinha e texto do video book, tudo em menos de um mes... (foda-se)

AHHH, o Luca ta cagando ! :D

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Outro lado

Hoje, minha mae me contou que meu irma, nao o mais proximo, o outro, Crica, tinha passado na residencia em 4 lugar, e que ele estava muito feliz. Juro que fiquei muito feliz por ele, apesar de nao ter muito contato, e dele ser meio distante de mim por motivos alheios. Eu assumo que sinto falta, acho que daríamos muito bem, mas enfim. Que ele seja muito feliz na profissao que ele escolheu e que ele me aceite nas minhas escolhas. (-por bem ou por mal) rs..

----


domingo, 15 de novembro de 2009

se for pra morrer, que seja de amores

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

sexta feira 13

talvez se eu me suicidasse ou apenas me recolhesse
se o Sol fosse um pouco mais frio, ainda assim as curtas noites passariam
e com elas todas as dores, os ardores, nunca os amores
todos aqueles dos mais tensos aos mais intensos

e se eu me suicidasse, ou apenas me cortasse
o tudo do universo poderia se resumir em apenas um ponto no espaço
e os sonhos se tornariam pesadelos
os dias se tornariam noites,
as cartas cartazes

apenas fugisse, ou talvez me escondesse
as possibilidades se tornariam remotas, as linhas ficariam tortas
da minha bussula mudei todas as rotas
das tuas muscias, todas as notas

e se eu apenas ficasse, talvez enfrentesse ?
EU FAÇO TUDO ERRADO

Quem sabe?

desconstrui, montei, reconstrui
errei, destrui, institui, nao sumi
desisti, reconstrui, assumi,

os caminhos passam por mim feito raios de luz, e eu nao sei o que fazer. nao quero soltar o que tenho, mas tenho apenas dois braços, um abraço.

e u n a o a p r e n d i a m e v i r a r s o z i n h a !

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aah !

Preciso dividir a felicidade com alguém. Assim, disse há uns posts atrás que só conseguia escrever bonitinho quando nao tava bem, mas hoje vou tentar de novo ! Vamos lá :D
Hoje, apesar de todos os medos e fantasmas que me assombravam eu consegui vencer um medo meu ! Isso é muito importante pra mim, e me deixa muito satisfeita comigo mesma, mais confiante e tudo. Além deu ter comido PIPOCA e também vou comer CANJICA e também tem SORVETE ! Sim, sem certas pessoas (-tá, só uma. ) perto de mim eu busco a felicidade, ou pelo menos o vestígio dela em outras coisas como: -superaçao de obstáculos, comidas, carinho de mamae, enfim... E também descobri que estou cada vez mais encurtando o tempo entre nós, Kay .
Eu to com uma afita na boca que tá um rombo, NU, ta doendo muito, mas tranquilo, vai passar !


4P PAZ

terça-feira, 10 de novembro de 2009

?


"vc é foda cara, vc caiu do céu q nem um anjo pra mim e não vai
sair da minha vida nunca mais pq iria fazer uma falta tão imensa,"

domingo, 8 de novembro de 2009

e eu aqui, sei lá o que fazendo no mundo !

o jornaleiro bebe coca-cola, a médica continua andando de branco
o gato ainda mia, o reporter entrevista
os professores inquietos com salários, os artistas quietos de salários



e eu aqui, sei lá fazendo o que no mundo !



minha mao continua com tendinite, eu ainda sinto fome
meu gato nao desiste de se esconder, minha gata de rosnar
a bicicleta continua enferrujada, e os espelhos continuam quebrados



e eu aqui, sei lá o que fazendo no mundo !

LET THE FLAMES BEGIN

Que vergonha!
Nós todos nos tornamos coisas tão frágeis e despedaçadas
Uma lembrança permanece
Apenas uma pequena faísca

what a shame

é uma pena que certas coisas tomem errados rumos... mas pessoas mudam, se distanciam, ideias mudam, conceitos mudam... enfim, tudo muda !

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Luca

É incrível como as coisas acontecem nas horas certas. Hoje tá meio difícil de escrever, sabe queria me livrar dessa mania que normalemente só escrevo quando as coisas nao estao bem(- que seja meu corpo, meu emocional, minha família, o Planeta). Por mais que nao pareça, só escrevo quando alguma coisa me incomoda, mas vamos lá. Eu, hoje, nao estou trsite, só sinto falta de certas pessoas, certas conversas, certos gestos, mas tudo bem, sobre isso eu falo depois, afinal, nada de melancolia. Vou começar aos poucos a tentar me adaptar. Escreverei uma coisa bem simples, vo ve como fica.

Minha mae me deu um passarinho. (-um bom começo, mas nao é verdade). Enfim, eu adotei um gato(-isso é verdade) . Coloquei/camos o nome dele de Luca. Tinham algumas opçoes como: John, Bob, Paul, Agenor, Bilau, Goin... Continuando, ficou Luca pq simplesmente ele tem cara de Luca, que tal ? E sem exageros, nao é Lucca, nem Lucah, nem Lucas. É L-U-C-A. Nao sei pq só agora resolvi ter um gato desse tipo( o do Whiskas ) na verdade eu SEMPRE quis ter um gato dessa raça, se é que isso é uma raça... rs... Prosseguindo, o gato é simplesmente louco. (-ok, bru, isso já era de se esperar). SIM, eu sei, mas poxa, eu tinha esperança em ter um bicho normal. Ele da cabeçada na gente, e lambe, se acha um cachorro... Que coisa . Retomando a primeira frase, ele veio numa boa hora, sabe? Algumas coisas muito importantes pra mim se distanciaram, mas nao por querer, e ele me faz ficar calma, e ter no que pensar, ter o que fazer e de quem cuidar. Ele é meu sabe? Acho que nunca cuidei tanto de um bicho assim, ele vive no meu quarto, e nao sai daqui (-acho que é pq minha outra gata 'rosna' pra ele ). Eu gosto disso. Bom, fim.

Ah, já ia me esquecendo, até hoje ele nao... como eu posso dizer... urinou nem defecou. Quero dizer, nao que eu tenha visto. Isso nao é normal, mas pra mim tá bom assim.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

tempo, onde estás?

Dez Segundos

Foi só eu acordar pra perceber
que você nao estava aqui
Foi só eu levantar pra descobrir
Eu já nao tinha aonde ir

cadê você?

foi só eu precisar de um minuto que era meu
pra você se distrair
Foi só eu confessar tudo que eu já neguei
pra você se despedir

cadê você?

só agora eu descobri
Dez motivos pra sorrir,
Dez minutos pra me achar e
Dez segundos pra te ouvir

Cadê você ? felicidade, cadê você?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

23:26

vou dormi pq amanha tenho simulado, mas sei que ela vai vir deitar.
vou ficar esperando.
quando chega me acorda.

23:21

procurei você, achei a lua sem você
não achei o Luca, nem você
sei que você só foi no banheiro, vou continuar esperando.

23:16

ela ainda não voltou

23:09

cade você? cade você?

ela ainda ta aqui 23:05

ela só foi na cozinha pegar água.
ela só tá procurando o Luca por ai.
ela vai voltar, eu vou te esperar pra dormi
pq se eu tiver pesadelo, quem é que vai me proteger?

Lua,

toda volta que a minha vida der, vai me levar de volta pra você !

domingo, 1 de novembro de 2009

o silencio cala todas as vozes

me faltam palavras, e ainda não realizei o estrago que seis horas e meia fazem com a minha rotina. talvez eu devesse apenas aceitar os rumos que a vida toma, estou tentando ser levada por ela. mas não quero ser levada dela, não pode ser que esse seja o rumo. que rumo é esse? aonde vai dar? é justo ? e quem vai me responder todas as minhas perguntas? eu não sei. sei o quanto não posso perder esse tempo, não posso ficar longe.