Minha mae me deu um passarinho. (-um bom começo, mas nao é verdade). Enfim, eu adotei um gato(-isso é verdade) . Coloquei/camos o nome dele de Luca. Tinham algumas opçoes como: John, Bob, Paul, Agenor, Bilau, Goin... Continuando, ficou Luca pq simplesmente ele tem cara de Luca, que tal ? E sem exageros, nao é Lucca, nem Lucah, nem Lucas. É L-U-C-A. Nao sei pq só agora resolvi ter um gato desse tipo( o do Whiskas ) na verdade eu SEMPRE quis ter um gato dessa raça, se é que isso é uma raça... rs... Prosseguindo, o gato é simplesmente louco. (-ok, bru, isso já era de se esperar). SIM, eu sei, mas poxa, eu tinha esperança em ter um bicho normal. Ele da cabeçada na gente, e lambe, se acha um cachorro... Que coisa . Retomando a primeira frase, ele veio numa boa hora, sabe? Algumas coisas muito importantes pra mim se distanciaram, mas nao por querer, e ele me faz ficar calma, e ter no que pensar, ter o que fazer e de quem cuidar. Ele é meu sabe? Acho que nunca cuidei tanto de um bicho assim, ele vive no meu quarto, e nao sai daqui (-acho que é pq minha outra gata 'rosna' pra ele ). Eu gosto disso. Bom, fim.
Ah, já ia me esquecendo, até hoje ele nao... como eu posso dizer... urinou nem defecou. Quero dizer, nao que eu tenha visto. Isso nao é normal, mas pra mim tá bom assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário