sábado, 6 de março de 2010
Relatos de uma gata sem paz.
"Eu já passei por muita coisa, viu, meu filho? No começo, aah... Era bom viu? Só eu, novinha, branquinha, sem nenhuma dessas manchas marrom merda pelo corpo. Como era bom! Além delas só darem atençao pra mim, e é Belinha pra cá, Belinha pra lá, e eu lindona lá no meio me sentindo a dona da casa! Mal imaginava quando cheguei a quantidade de MALDITOS que passariam por aqui. Lógico, cheguei novinha, nao sabia nada da vida, nem muito menos onde tinha ido parar quando aquele infeliz do Nilo me trouxe pressa casa! Mas enfim, tempo vai, tempo vem, eu vou crescendo, feliz... Quando um belo dia me aparece as duas com um passarinho e um sorriso enorme no rosto. Era só eu chegar perto do bicho que eu levava um esporro. Ah, como eu apanhei! Até que desisti de comer aquelas coxinhas carnudas. Como se nao fosse o suficente me trazem um PAPAGAIO coxudo, chamado de Leaozinho ( quer nome mais escroto? Só o meu, puta que pariu!) . E dai desencadeou o zoologico e minha depressao. Foi chegando bicho e eu ficando cada vez mais na fossa! Até que um dia me olhei no espelho e falei: Gata, voce é linda, tem uma vida pela frente, vai lá, reconquista seu lugar, fica amiga daqueles bicho, voce só tem a ganhar. Bom, eis que chega o Bile, o cachorrinho chato esse viu? Mas graças a Deus nao era o meu saco que ele enchia, e sim do Papagaio. Até que um dia FINALMENTE nao sei pq o coxudinho sumiu junto com Leaozinho --'' . Pensei, há to conseguindo meu lugar de volta... E de repente, quando eu menos esperava o maldito do Bile se foi também. Tadinhas, como elas choravam, mas eu, como quem nao quer nada.. fazia uma gracinha e elas logo esqueceram aquele traste. Anos depois, meu filho, me parece tudo junto: a cadela da Lola, que eu sabia que aquela puta tava grávida e já viu né? Os bichos iam nascer, fica correndo atras de mim, olha a merda. E a galinha da Gigi. Diga-se de passagem, bem mais apetitosa que o coxudao do papagaio. Ai eu falei, fudeu ! Agora fudeu ! Em menos de dois meses dos bichos iam nascer e eu como fico nessa merda? sem amoor, sem paz! Nao deu outra, NASCERAM! Ai que fudeu! 6 cachorros, uma galinha e eu. PUTA QUE PRAIU, o pior de tudo nem era isso. Era que a galinha da Gigi cagaaaaava a casa toda! Minhas patas ficavam todas esmerdalhadas de merda de galinha verde! Aos poucos a situaçao foi melhorando... Os filhos da Lola foram indo embora, e como eu bem conheço aquelas duas logo ia a Gigi e a cadela também. A profeta Bela acerto novamente. SE FOI A MAIS CALIENTES DAS GALINHAS, ó ceus. Junto com a Lola. E fiquei sozinha de novo, na minha paz de cristo, feliz da vida em sem o centro das atençoes. Nao que eu nao era... mas sabe como é né. Adorava essa casa vazia, as duas só pra mim, como era bom! Mas como toda PAZ tem seu fim, eis que me aparece dentro duma caixa dos bicho que nao sabia muito bem o que que era. Se era rato ou gato. Eles eram tao bravos. Nossa, como me xingavam, e xingavam elas... E elas idiotas achando que eles estavam com fome... Tava porra nenhuma! Aquilo ali é das piores raças... Eles foram se acalmando. Ah é, um até na privada caiu, HAHAHAHAHA ri demais dele, SE FUDEU PLAYBOY, aqui é meu espaço! Eles foram se acostumando comigo, até que viraram gente boa... Mas sabia que iriam embora também... E a profeta Bela acerta novamente! Se foram. E eu fiquei um bom tempo sozinha. Coisa de 2 anos... Achei que essa maluquice delas tinha acabado. Nós nos mudamos de casa, uma casa grande. Tao confortavel, uma delicia. Mas como tem sempre que ter uma parte ruim, VOCE, meu filho é a pior parte! Chegou voce, todo arisco, achando que era o dono do pedaço, tadinho. Mas pelo menos voce se enquadrou as meus padroes... Ham. Até que voce é bonitinho, loirinho... Mas é um chato sabia ! Merda, nao deixa eu dormi, ainda me fez contar essa merda de historia toda! E hoje voce sabe como um papagaio é chato, pq parece que esse aqui, tal de Gaga foi a revanche. CARALHO, esse filho da puta nao para de falar, que merda! Cacá pra lá, Cacá pra cá. A inferno. Vou dormi Luca, agora ve se nao me enche mais o saco, cu! "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
HAHA, li esse texto duas vezes. Uma em voz alta..com o tom Belinha de ser! Ficou ótimo! Amei.
ResponderExcluir